5.09.2014

Corrida Espacial

E depois de uma árdua jornada cheia de grandes obstáculos enfrentados, nossos incríveis guerreiros astronautas concluíram com louvor a missão espacial designada.


Foram selecionados para essa missão três astronautas: Guilherme Gagarin, Bianca Armstrong e Felipe Collins. Cada um de uma maneira diferente trilhou um caminho para pesquisar, abordar e envolver seu prospect, sempre atentos aos diferentes segmentos e, claro, preparando o que havia de mais adequado para apresentar a cada um.

Nesse trajeto, metas foram lançadas mês a mês e todos chegaram a resultados incríveis, mas o que com certeza nossos guerreiros vão levar, tanto para a vida profissional quanto pessoal, é que são capazes de alcançar grandes conquistas!

Nossa Corrida Espacial chegou ao fim e agradecemos a todos que se envolveram para que nossos guerreiros chegassem até aqui. Sem deixar a peteca cair em nenhum momento, e mesmo com o clima de competitividade rolando nos corredores, sempre estavam se ajudando em prol dos melhores resultados para a LB.

E aqui estão nossos corajosos e fortes CAMPEÕES. 


E agora, qual será a nova missão e quem serão os nossos novos guerreiros?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...