8.01.2017

A importância da Comunicação Visual




“Comunicação Visual é todo meio de comunicação expresso com a utilização de elementos visuais, como signos, fotografias, desenhos, gráficos, vídeos, entre outros. É toda transmissão e recepção de uma mensagem por meio exclusivo da visão. Para tanto, a comunicação visual faz uso da linguagem visual”, site seo para comunicação em marketing.


A Comunicação Visual é a linguagem não verbal, a forma de transmitir mensagens por meio de desenhos, imagens e até gestos, sem usar palavras escritas e faladas. É uma boa estratégia de marketing, que instiga até mais o nosso interesse por algum assunto. Eu, por exemplo, se vejo uma imagem diferente já fico louca pra saber se existe alguma mensagem “subliminar” nela. Quando entro em um site, figuras despertam mais a minha curiosidade do que títulos. Ver gravuras inusitadas provoca em mim a vontade de saber o conteúdo do texto. A comunicação visual prende a minha atenção. Textos longos que contêm fotos/ilustrações me dão uma empolgação maior para a leitura.

PAULA de Camargo 
Recepcionista da LB Comunica,tranquila, simpática e sorridente,
é apaixonada por The Walking Dead e tocar bateria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...