2.14.2018

A identidade da sua empresa em boas mãos.



Na hora de começarmos um novo projeto ou um novo negócio é comum darmos mais prioridade aos investimentos estruturais e físicos do local. Buscamos os melhores profissionais de obra para a fachada, os melhores profissionais contábeis para a gestão das burocracias e os melhores funcionários para atender seus clientes.

Por que quando tratamos da publicidade e do marketing do seu comércio, muitas vezes esse assunto é colocado em segundo plano e geralmente deixado para não profissionais realizá-los?

A identidade visual da sua empresa é o primeiro contato que o cliente terá com sua marca e produto.
Se for bem pensada e construída irá transmitir, mesmo que inconscientemente, uma sensação de confiança e credibilidade para com seu público.

Profissionais de criação buscarão a melhor forma de fazer com que sua identidade converse com seu público-alvo, gerando empatia e proximidade.
Além de uma identidade visual coerente e bem planejada, o profissional de criação também cuidará para que sua marca seja propagada ao maior número de pessoas possíveis, gerando entrosamento e público para o seu negócio.

Principais motivos para contratar um profissional de criação para cuidar da sua marca:

• Melhor preparo profissional – Muitas vezes formados e especializados na área, muitos profissionais de criação respiram o seu trabalho. Por estarem diretamente envolvidos com a mesma, são pessoas altamente qualificadas para empregarem os melhores conceitos estéticos, fazendo com que sua marca se apresente de forma profissional e atrativa.

• Conceito de design atuais – Assim como a moda, o design passa constantemente por reestruturações. Cores, estilos e elementos que são moda hoje podem se tornar antiquados amanhã. Por buscarem constantemente evoluir seu trabalho, os profissionais de criação conhecem as tendências atuais de design e estão prontos para deixar os conceitos visuais da sua marca sempre atualizados.

• Soluções publicitárias – Cada segmento de negócio requer uma estratégia de marketing diferente. Sejam panfletos, redes sociais ou e-mail marketing, confie no seu profissional de criação para lhe fornecer as melhores estratégias para que sua marca impacte da forma mais eficaz possível em seu público-alvo.

Comunicação é investimento, comunicação é visibilidade, comunicação é confiança e seriedade à sua marca!

DIEGO Perez
Criação na LB Comunica
Desenhista e ilustrador, fã de games e ama gatos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...